Seja o primeiro a avaliar este produto
COMPOSIÇÃO DO COMINHO INDIANO EM GRÃOS:
O Cominho Indiano em Grãos é composto pelos seguintes ingredientes: cominho.
ALÉRGICOS: CONTÉM GLUTÉN. NÃO CONTÉM LÁCTEO. PRODUTO VEGANO.
DESCRIÇÃO DO COMINHO INDIANO EM GRÃOS:
O Cominho é um produto rico em nutrientes e traz milhares de benefícios ao organismo humano. Além de ser uma excelente fonte de ferro, proteínas e minerais, o Cominho pode ser colocado em milhares de receitas, sendo um produto que merece um destaque a mais em meio aos outros temperos. Aliás vale ressaltar que o Cominho vai muito além de dar um gostinho a mais nos alimentos. Este ingrediente também é utilizado para fins terapêuticos proporcionando benefícios para o corpo e a mente.
O uso do Cominho traz benefícios para a memória, para a qualidade da pele, bem como ajuda a reduzir o estresse e a insônia. Além disso, o Cominho é um poderoso ingrediente contra infecções, ajudando ainda a prevenir a anemia. Para complementar, o Cominho ajuda no fortalecimento dos ossos, pois contém diversos nutrientes que garante vigor para os ossos, como cálcio, vitaminas A, magnésio, potássio, sendo um ingrediente excelente que ajuda a tratar da osteoporose.
Ótimo para problemas digestivos! O Cominho é muito conhecido por auxiliar problemas com trato digestivo. Ele contém uma substância que ativa as glândulas salivares, ativando a digestão primária. Elimina gases, e também impulsiona secreções da bile, necessárias à boa digestão. Em grandes quantidade, age como um laxante natural.
COMO UTILIZAR O COMINHO INDIANO EM GRÃOS:
Suas folhas ou sementes podem ser utilizadas para fazer chá
RECEITA - Chá de semente de cominho
Ingredientes:
1 colher de chá das sementes de cominho (cominho em grãos)
200ml de água
Modo de preparo:
Coloque a água em uma panela e deixe ferver. Com o fogo desligado, adicione as sementes e aguarde até 10 minutos com a panela tampada. Coe e consuma.
DESCRIÇÃO DA CATEGORIA:
A palavra especiaria, condimento ou temperos naturais, desde os séculos XIV e XV na Europa Ocidental, se refere a diversos produtos de origem vegetal, de aroma ou sabor acentuados. Além de serem utilizadas na cozinha, é comum que os temperos e especiarias façam parte da medicina tradicional e na naturopatia, assim como podem ser utilizadas no ramo estético, por exemplo, em perfumes.