PERGUNTAS FREQUENTES

DÚVIDAS SOBRE FRETE E ENTREGA

Os prazos de entrega são contados sempre a partir da confirmação do pagamento do pedido (FATURAMENTO). 

Pedidos feitos após as 13h, serão postados no próximo dia útil.

 

Como funciona as tentativas de entrega do meu pedido?

Motoboy - 1 tentativa de entrega

Transportadora e correios - até 3 tentativas de entregas

Caso necessário, novas tentativas devem ser combinadas com nosso time de atendimento e uma nova cobrança de frete pode ser realizada.

 

Como funciona a entrega e frete para atacado?

Entregamos via correio e transportadora té 25 kg.
Acima disso, a entrega é FOB - Coleta no Local. Nesse caso você pode coletar no nosso galpão, localizado na Rua Mendes Caldeira 332 - Brás São Paulo ou então passar as informações sobre número do seu pedido e transportadora que fará a coleta para o Whatsapp (11) 96020-9995 e e-mail contato@ingredientesonline.com.br

 
DÚVIDA SOBRE PAGAMENTO
Vocês aceitam cartão?
Nós aceitamos pagamentos pelos cartões Visa, MasterCard, Elo, American Express, Diners Club, Discover, JCB, Aura e Hipercard. Trabalhamos em conjunto com parceiros e adotamos medidas de segurança para garantir a proteção de seus dados. Caso haja qualquer divergência dos dados fornecidos para cadastro ou pagamento, nossa equipe entrará em contato para requisitar a aprovação do pedido.

Parcelamento em até 3 vezes sem juros e/ou 12 vezes com juros.

Como localizo meu boleto?
Você deve entra em “Faça Login” (lado superior direito da página), colocar o e-mail e senha, entrar em “Meus pedidos” e clicar em “Detalhes” lá estará o link do boleto.

Como cancelar o boleto?
Basta desconsiderar o boleto. Após o vencimento a compra é automaticamente cancelada.

Como altero o vencimento do boleto?
Após o vencimento do Boleto o pedido é automaticamente cancelado pelo sistema, sendo necessário a realização de uma nova compra para gerar um novo boleto.

Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?
Após a solicitação de cancelamento, e todas as informações da política de cancelamento estarem corretas temos até 72horas corridas para dar sequência. Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior. Boleto bancário: e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 48 horas úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Porque meu pedido foi cancelado?
Compras efetuadas via cartão de crédito, onde todas as transações estão sujeitas a análise e confirmação de dados pela operadora do meio de pagamento e se o mesmo acusar ou ficar retido pelo antifraude, seu pedido pode ser cancelado automaticamente. Caso o pedido tenha sido por boleto e o mesmo já tenha passado da sua data de vencimento, o status o seu pedido irá constar como cancelado.
Importante: Assim que a compra é finalizada o valor pago fica em reserva no cartão de crédito, mas não garante a aprovação da compra. Caso não aprovado o prazo de estorno é de 7 dias úteis.

Pagamentos via transferência.
A validação da transferência tem até 1 dia útil subsequente da data do depósito realizado.
Exemplo: Efetuou o pagamento no dia 20/05 as 23h00, seu pedido terá a validação até o dia 21/05 até as 23h59.
 
DÚVIDAS SOBRE PRODUTOS

O produto que quero está indisponível. Quando ele voltará ao estoque?
Se um item está indisponível, você pode clicar em "avise-me quando disponível" sempre quando estiver logado no sistema, que quando o item voltar ao estoque, mandaremos um e-mail.

Vocês fazem venda a granel?
Nossos produtos são comercializados em diferentes modalidades, sendo possível a compra fracionada ou a granel em varejo ou atacado.

Corro risco de ter contaminação cruzada em meus produtos?
Nossos produtos são cuidadosamente embalados e armazenados para evitar qualquer tipo de contaminação cruzada por glúten, tomamos todo cuidado necessário para saúde e bem estar de nossos clientes
 
DÚVIDAS SOBRE CADASTRO, COMPRAS E RETIRADA

Esqueci minha senha, e agora?
Clique no link esqueci minha senha na aba login, para redefinir. Neste ponto, basta inserir seu e- mail ou e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico.
 
O site é seguro?
Podemos assegurar que nossas entregas e sistema de segurança são confiáveis.
Nós trabalhamos arduamente para realizar a entrega de todos os pedidos confiados a nós.
Além do mais, temos o selo de prata no ""Ebit"" que é um programa que avalia lojas virtuais e o selo Amazon SSL, que faz com que nosso site possa ser ainda mais confiável e seguro.

Como realizar pesquisa de produtos em nosso site?
  1. 1. Pesquisa Padrão:
    A pesquisa padrão pode ser consultada no centro superior de nossa página, acima do menu principal. Na pesquisa padrão você pode facilmente procurar produtos usando tanto critérios simples, tais como nome de fabricante, marca ou produto, como palavras compostas, de modo que a pesquisa procure essas palavras em todas as descrições de nossos produtos. Por exemplo, unir o nome do produto e do fabricante.

 

  1. 2. Refinamento de Pesquisa:
    O refinamento de pesquisa pode ser acessado pelo menu na lateral esquerda de nossa página. No refinamento de pesquisa você pode procurar produtos especificando os resultados que você deseja que apareçam a partir de filtros. Você pode especificar por funcionalidades do produto, tipos de substância ativa que o compõe, faixas de preço em que ele está inserido, entre outros. Por exemplo, produtos lowcarb.

Vocês têm loja física?
Infelizmente não temos loja física, a compra é exclusiva pelo site: www.ingredientesonline.com.br.
Entregamos em todo Brasil via correios, motoboy, transportadoras e a opção de retire em nosso endereço de expedição – Rua Mendes Caldeira, 354 -Brás - Centro - São Paulo/SP - CEP: 03007-060

Posso retirar o meu pedido?
Sim, em nosso endereço de expedição - Rua Mendes Caldeira, 354 -Brás - Centro - São Paulo/SP - CEP: 03007-060.

 

CONTATOS
TELEFONE: 11 3227-0416
WHATS: 11 96020-9995
E-MAIL: contato@ingredientesonline.com.br

Rua Mendes Caldeira, 332 | CNPJ: 25.228.395/0001-05 | Brás - Centro | São Paulo - SP | CEP: 03007-060 

Imagens meramente ilustrativas